Use e abuse do curvex, acessório que abre o olhar na hora – além do modelo tradicional, existem versões térmicas, perfeitas para a modelagem de fios grossos ou retos, como os das orientais. E escolha a fórmula certa do rímel para aditivar o visual.
Impacto imediato
O momento mais indicado para usar o curvex é antes de passar a máscara, nunca depois. Se você fizer o contrário, corre o risco de partir os fios. Na hora de usar, encaixe bem a abertura do aparelho perto da raiz, feche-o e pressione. Repita uma ou duas vezes, mudando ligeiramente o ponto de encaixe para marcar bem a curvatura. Passe o rímel em seguida.
Baile de máscaras
Quer cílios mais glamourosos? Opte por produtos fluidos, com fórmula à base de fibras que aderem ao fio, prolongando-os. Caso queira ampliar o volume, as máscaras com silicone encorpam os pelos. Antes de aplicar, remova o excesso de produto, friccionando a escova na borda do frasco. Espalhe-o a partir da raiz em direção às pontas. Para criar um olhar intenso, posicione a escovinha na base dos cílios e faça um movimento de ziguezague, o que deposita uma quantidade extra do produto nessa área.
Conheça os principais modelos de escova para máscaras disponíveis no mercado:
Mix de pente e escova dá volume aos fios.
Ponta estreita espessa a base dos cílios.
Cerdas longas a mais garantem extravolume.
Cerdas curtas alongam os pelos.
Formato arqueado acentua a curva dos fios.
Aplicador oval define mais o meio do olho.
Cerdas cheias em espiral engrossam os cílios.
Fonte: revista ESTILO.
0 comentários:
Postar um comentário