quarta-feira, 30 de abril de 2014

UM LUXO PARA MADEIXAS LOIRAS - Banho de brilho prata Keraton


TESTADO E APROVADO!

Hoje vou mostrar pra vocês um produto muito usado pelas loiras que gostam de ter uma cor mais platinada e menos amarela nos cabelos.

Quem tem luzes ou o cabelo todo loiro sabe o sufoco que é deixar uma cor bonita, com o tempo os fios vão ficando dourados com aspecto feio e amarelado.



 Eu tenho luzes em todo o cabelo e as pontas mais claras, gosto que fique bem claras em tons de champanhe e acinzentado.
Costumo usar um shampoo "roxo" desamarelador ou para cabelos grisalhos pra mater as luzes clarinhas.

Além de shampoos e condicionadores, hoje encontramos máscaras e tonalizantes que também tiram o amarelado.

O banho de brilho prata da Keraton é um tonalizante com queratina, hidrata os cabelos depositando uma cor mais platinada, acinzentada deixando os fios descoloridos e tingidos mais claros.

É um produto de uso profissional mas é muito fácil de usar, qualquer uma pode fazer em casa sem muitos segredos.

Como meu cabelo é comprido e com bastante luzes eu uso meio frasco do produto cada vez que uso.
Pode ser usado sozinho ou misturado com um creme branco qualquer para cabelo.
Usei pro meu cabelo: meio frasco do banho de brilho prata + 3 colheres de creme de hidratação branco (pode ser qualquer um desde que seja branco).

Depois de lavar os cabelos com shampoo, tire o excesso de água com uma toalha e aplique a mistura em todo o cabelo de maneira uniforme pra não manchar e massageie. Como o meu é bem claro deixei agir por 5 minutos.

O tempo vai depender da cor do cabelo, se não for tão claro pode deixar agir por mais tempo, já os bem claros não é bom deixar muito senão o cabelo pode "chumbar" ficando com uma cora roxa ou cinza.













O frasco vem 100g, quen tiver o cabelo mais curto da pra usar mais de 2 vezes. O creme é bemmmm roxo, por isso é bom aplicar usando uma luva pra não manchar a mão.



Nessa foto da pra perceber que clareou bastantes as luzes mais claras, e nas partes mais escuras do cabelo também ficou um tom mais claro.

A raiz do meu cabelo é natural, a cor é castanho médio e depois do banho ficou a mesma cor.

O legal do banho de brilho é que você pode aplicar no cabelo todo que ele não vai clarear o cabelo natural, vai tonalizar só as partes que foram descoloridas ou tingindas.

































Como as pontas estão bem mais claras, depois do banho de brilho foi a parte do cabelo que ficou mais acinzentada pois a cutícula dos fios está mais aberta, permitindo tonalizar mais.

Além de clarear e deixar a cor linda, trata os cabelos deixando soltinhos, macios e com brilho. Uso quando o cabelo começa a perder o brilho e ficar amarelado.

Onde encontrar?

FARMÁCIA NOVA VILHENA (69) 3322 7210

Conclusão: um produto que toda loira deve usar. Fácil de aplicar e com precinho que cabe no bolso ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog