quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Unhas X praticidade X beleza...

No blog "pausas para feminice", ví um matéria super bacana que falava de uma nova linha Tenshi da Passe Nati, esta assinada por Sabrina Sato, apaixonada por esmaltes e afins não resistí e tive que postar aqui.
Segundo relata Bruna Tavares, ao ir na Beauty Fair sábado passado ela gostou tanto da novidade que decidiu relatar como funciona a aplicação. Acompanhe:
Sempre tive curiosidade pra conhecer o famoso adesivo estampado para unhas, mas ainda não tinha rolado a oportunidade. Fiquei fascinada por alguma estampas, a Leopard Pink que a Sabrina Sato está usando é uma das mais fabulosas ó:
Antes de conhecer o Tenshi eu achava que ele era super complexo aplicar, mas não é. É muito mais fácil (e rápido) do que esmaltar, e o resultado é uma lindeza. Lá no stand fotografei um passo a passo bem rapidinho que explica bem essa aplicação.
Pra começar você deve medir qual adesivo é do tamanho da sua unha (que nem unha postiça!). Em seguida, com a ajuda de um palitinho, você tira ele da cartela e cola da unha. Simples assim!

Depois, ainda com o palitinho, você vai apertando o adesivo contra as laterais da unha para ele se encaixar certinho no formato dela.

Com as laterais certinho você puxa o Tenshi (sem medo de ser feliz, ele não vaiiii arrebentar pode ficar tranquila) e depois lixa pra tirar a ponta que sobrou.

Depois é só arrancar a ponta e ir lixando, até chegar no acabamento ideal. Para potencializar a durabilidade é super interessante aplicar a base finalizadora. E pra retirar? Também é simples, basta puxar o Tenshi com a ajuda de um palitinho, agora se você tiver com base vai ter que usar removedor de esmalte pra soltar o adesivo.
Cada cartela de Tenshi custa R$14 vem com 24 adesivos em diversos formatos e uma lixa. As estampas são variadas, ao todo são 26, todas desenvolvidas ao lado de Sabrina Sato. Olha elas:
ANIMAL PRINT
ANOS 70
ARTE
HYPE
TEEN
Minhas estampas favoritas são as da linha Animal Print e Anos 70, em especial a Margaridas Pink que foi usada no passo a passo (é uma coisa de fofa!) e a Floral Green com hibiscus e borboletas ó:
O Tenshi dura nas unhas de 5 a 7 dias, com a base finalizadora da Passe Nati (que custa R$2,79) ele tende a durar mais. Quem tiver mais dúvida e quiser conhecer melhor a linha deve acessar a home page oficial do produto nesse link aqui. Lá tem vídeo tutorial, mil e uma informações e ainda dá pra comprar online os Tenshis.

1 comentários:

comprar seguidores no instagram disse...

Adorei o post , muito bom ! http://comprarfollower.com

Postar um comentário

Pesquisar neste blog