quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Espadrilles - pise nesta moda!

Quem tem acompanhado as tendências da moda no mundo já deve ter lançado olho na nova, não tão nova assim, paixão pelas alpargatas. Confesso que não sou fã de todos os modelos, mas as de saltinho anabela, também chamadas de espadrilles, reflete-me um brilho nos olhinhos, tanto pela delicadeza, quanto pelo conforto, principalmente porque vivo num cotidiano muito imprevisto, estando nas ruas a qualquer instante como também na redação, formulando notícias.

O legal é a facilidade de compor diversos looks, indo desde um hippie chick até um basiquinho para o dia-a-dia. "Moderninhos" e confortáveis ela mais uma vez caiu no gosto das celebridades, embelezando os pézinhos de muitas fomosas…


COMO USAR?

SAIA LONGA > vestidos e saias curtas ou longas fazem uma composição perfeita com o calçado, super cara do verão 2012.
 

BERMUDA > Outra alternativa são as bermudas que tem sido bastante visto por aí, principalmente nas telas de TV, gerando um look lindo e confortável.

NAVY > Que tal explorar um look mas navy, com uma alpargata listradinha. Dá pra combinar com vestidos longos, bermuda e blazer e assim por diante, inspirado na combinação do branco/azul, vermelho/azul ou branco/azul/vermelho.

Solte a imaginação e deixe fluir o seu estilo...
Sugestão de site para as compras... shoestock, passei por lá e encontrei diversos modelos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Usei muito nos anos 80, alpargatas...
Estou esperando chegar em Rolim de Moura

Postar um comentário

Pesquisar neste blog