quinta-feira, 21 de julho de 2011

Base Mineral da Contem 1G - EU APROVO

Há algum tempo eu comprei a base em pó da linha mineral da Contém 1G e o que eu tenho a dizer é só elogios. Sinceramente, quando estou com ela até dispenço o pó facial, porque ela tem um acabamento perfeito.
Super aconselho para que tem a pele mista. A base deixa o rosto sem a sensação incomoda de pele oleosa. A cobertura é tão boa que auxilia no disfarce dos poros. Eu uso é a cor BEGE MÁGICO 20.

Aprovado até mesmo para utilizar em baladas, pois não escorre, tem aderencia e fixação incontestável, otima cobertura, efeito mate, entre ooooutros beneficios, como o FPS 15 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.
Adicionar legenda
custa R$ 72,00 (cada)

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog